Janeiro 6, 2023

A Partners Insurance Group anuncia a aquisição da Hadley Insurit Group

É com grande entusiasmo que a Partners Insurance Group, uma subsidiária integralmente detida pelo BayCoast Bank, anuncia a aquisição da Hadley Insurit Group (HIG), em 246 Durfee Street em Fall River, Massachusetts. A aquisição expande os serviços excecionais oferecidos pela Partners Insurance Group, aumentando para nove o número de agências na costa sul.

“É com orgulho que recebemos a Hadley Insurit Group na família da Partners Insurance Group”, refere Patrick D. Long, Presidente e Diretor Executivo da Partners Insurance Group. “A HIG tem uma longa tradição de um serviço dedicado à nossa região. A BayCoast orgulha-se de partilhar a cultura e os valores da HIG. Continuamos empenhados em disponibilizar orientação pessoal e soluções de seguro às pessoas e empresas nas nossas comunidades.”

Há mais de 100 anos, a HIG Insurance tem sido uma escolha de confiança para os seguros de habitação, negócios, vida e automóvel, disponibilizando aos seus clientes uma cobertura completa a partir das melhores companhias de seguros na indústria. Os responsáveis/corretores Chris Hadley e Paul Burke integraram a Hadley Insurance Agency (criada em 1912) e a Insurit Agency (antes Pietraszek Insurance, criada em 1928) para dar continuidade a este legado de serviço na costa sul. Chris e Paul acreditam que após uma longa relação profissional e de amizade com a Partners e o BayCoast Bank, não poderiam ter escolhido melhor, comentando: “Partilhamos o mesmo compromisso com os nossos clientes e a comunidade.”

A HIG integra a Partners Insurance Group de forma efetiva e imediata e manterá todos os seus funcionários, incluindo os responsáveis/corretores Paul Burke e Chris Hadley em posições de liderança na Partners. A sua agência de seguros permanecerá na sua localização atual em Durfee Street, em Fall River.

“É um momento entusiasmante para a Partners Insurance Group”, refere Long. “Esta aquisição importante dá continuidade ao crescimento sólido da Partners, reforçando a nossa reputação como uma das principais agências de seguros da região.”

Sobre a Partners Insurance Group A Partners Insurance Group, LLC é uma das principais agências de seguros da região com nove agências localizadas em toda a região da costa sul: Fall River, Swansea, Seekonk, Somerset, New Bedford, Fairhaven e Tiverton, Rhode Island. A Partners orgulha-se, como agência de seguros profissional, em prestar consultadoria especializada associada a uma impressionante oferta de produtos competitivos. Reconhecida pela MAIA com o prémio Five Star Award of Distinction para agências de seguros independentes, a Partners Insurance Group oferece o valor de uma equipa centrada apenas nas suas necessidades de seguro individuais e disponibiliza um serviço excecional aos seus clientes.