Maio 1, 2023

Agora, a Partners Insurance Group é a BayCoast Insurance™

Um grande anúncio de uma das principais agências de seguros independentes da costa sul. A Partners Insurance Group, uma subsidiária integramente detida pelo BayCoast Bank, alterou o seu nome para BayCoast Insurance™.

Esta entusiasmante renovação da marca acolhe a forte reputação e reconhecimento que o nome BayCoast estabeleceu e continua a criar entre as comunidades que serve.

“Agora é o momento certo”, refere Patrick D. Long, Presidente e Diretor Executivo da BayCoast Insurance. “Há mais de uma década que o nome BayCoast tem vindo a crescer para se tornar uma das marcas mais reconhecidas na região. O crescimento e reforço do BayCoast têm sido acompanhados pelo da Partners. Com a nossa missão, cultura, visão e valores alinhados, faz todo o sentido alterar o nosso nome para BayCoast Insurance.”

Há mais de duas décadas que, a Partners Insurance Group tem vindo a disponibilizar produtos de seguro de elevada qualidade e um serviço e orientações personalizadas aos nossos clientes. As agências e famílias que antecederam à atual BayCoast Insurance representam as relações geracionais assentes em confiança e desempenho.

“Temos orgulho naqueles que vieram antes de nós e na reputação que construíram nas comunidades que servimos”, disse Long. “É com orgulho que damos continuidade a esse compromisso de um serviço excecional.”

Nos últimos 22 anos, a agência registou um crescimento expressivo, aumentando a sua presença para nove agências com a recente aquisição da Hadley Insurit Group de Fall River, conhecida pela sua longa história de excelência e satisfação do cliente na indústria.

Conforme referido, a BayCoast Insurance orgulha-se de continuar a disponibilizar produtos de seguro de elevada qualidade e um serviço personalizado reconhecido pelos seus clientes.

“Continuamos a ser a mesma agência de seguros, com a mesma equipa fantástica”, reforçou Long. “Sendo uma subsidiária integralmente detida pelo BayCoast Bank, o nosso novo nome reflete melhor a nossa relação com a marca BayCoast e a sua família de serviços excecionais. Os nossos clientes vão beneficiar da comodidade de aceder a estas soluções financeiras, todas sob o nome BayCoast.”

O BayCoast Bank é um banco comunitário de poupanças com uma longa história, que serve as pessoas e os negócios na costa sul de Massachusetts e Rhode Island. Em 2012, o banco realizou a alteração do seu nome de Citizens-Union Savings Bank para BayCoast Bank, remodelando e reforçando a sua presença na costa sul.

Nicholas M. Christ, Presidente e Diretor Executivo do BayCoast Bank, comentou: “A Partners Insurance Group tem sido uma parte importante da família de serviços BayCoast há mais de 20 anos. A alteração do nome para BayCoast Insurance cimenta esta relação.”

Sobre a BayCoast Insurance™

A BayCoast Insurance™ é uma das principais agências de seguros da região com nove agências localizadas na região da costa sul, em Fall River, Swansea, Seekonk, Somerset, New Bedford e Fairhaven, Massachusetts e Tiverton, Rhode Island. A BayCoast Insurance™ orgulha-se, como agência de seguros profissional, em prestar consultadoria especializada associada a uma impressionante oferta de produtos competitivos. Reconhecida pela MAIA com o prémio Five Star Award of Distinction para agências de seguros independentes, a BayCoast Insurance™ oferece o valor de uma equipa centrada apenas nas suas necessidades de seguro específicas e disponibiliza um serviço excecional aos seus clientes. Para informação adicional, visite BayCoastInsurance.com.

Sobre o BayCoast Bank

O BayCoast Bank é um banco comunitário de longa data que fornece produtos e serviços financeiros às pessoas e negócios na região sudeste de Massachusetts e Rhode Island através de 25 balcões e departamentos de empréstimo, e com mais agências em breve. O banco oferece um vasto leque de serviços financeiros através das suas subsidiárias: BayCoast Mortgage, BayCoast Insurance™, BayCoast Financial Services, Plimoth Investment Advisors e Priority Funding, LLC. Para mais informações, visite Baycoast.bank ou ligue 508-678-7641.